Como corrigir problema de tela de toque no Samsung Galaxy J6

Olá a todos os usuários do Galaxy J6! Como você sabe, a Samsung lançou recentemente as atualizações do Android para todos os modelos Galaxy J6. No entanto, houve um problema que muitos usuários reclamaram quando a tela do telefone parou de funcionar sem qualquer motivo. Esse problema está acontecendo com cada vez mais usuários do Galaxy J6 e a Samsung ainda não lançou nenhuma solução. Como conhecemos o seu problema, este post foi escrito para ajudá-lo.

Se você acabou de atualizar seu Galaxy J6 para a versão mais recente do Android, mas a tela de toque parou de funcionar, basta ler nesta postagem e você poderá resolver o problema sozinho sem a ajuda de técnicos e desperdiçar seu dinheiro com isso.

Este guia é totalmente gratuito e útil para que você possa resolver o problema da tela sensível ao toque após a atualização.
Solução para corrigir problema de tela sensível ao toque no Samsung Galaxy J6

Como a tela sensível ao toque do telefone está esgotada, o uso da tela não é viável. Você precisará preparar um USB OTG e um mouse para controlar a tela.
Pré-quisites:
Um USB OTG
Rato
Um computador Windows
cabo USB

Depois de cumprir o requisito, vamos começar a corrigir o problema da tela sensível ao toque no Galaxy J6

Etapa 1: Conecte o USB OTG ao telefone e o mouse ao lado restante do OTG.

Etapa 2: clique no ícone Configurações> Sobre o telefone> Informações sobre software

Etapa 3: role para baixo e clique no número da compilação 7 vezes para ativar as Opções do desenvolvedor

Etapa 4: uma vez concluído, volte para Configurações> clique em Opções do desenvolvedor e ative a opção Desbloqueio do OEM .

Etapa 5: volte para Configurações> Conta e efetue logout da Conta do Google no seu telefone

Etapa 5: agora, desligue o seu Galaxy J6. Pressione e segure Aumentar volume + Diminuir volume + insira o cabo no seu PC para inicializar o telefone no Modo de download.

Etapa 6: você verá agora que o OEM Lock e o FRP Lock já estão desativados.

Etapa 7: Faça o download dos arquivos necessários para atualizar o firmware novamente:
Odin v3.14.4
Firmware estoque Galaxy J6 SM-J610F-U5
Driver USB da Samsung

Etapa 8: Extraia o Odin e instale o driver USB da Samsung no seu PC com Windows.

Etapa 9: Abra o Odin.exe e aguarde o Odin detectar o seu Galaxy J6. Se a porta ID: COM estiver azul, significa que a conexão foi bem-sucedida. Caso contrário, você precisará reinstalar o driver USB da Samsung.

Etapa 10: clique no botão AP e navegue até a pasta que contém o firmware. Lembre-se de desmarcar as opções Reinicialização automática e Restaurar F.

Etapa 10: clique em Iniciar e aguarde o processo ser concluído. Quando terminar, desconecte o cabo e ligue o Galaxy J6. Você vê que o problema da tela sensível ao toque já se foi.

Se aparecer uma mensagem Falha na verificação, inicialize o telefone no modo de recuperação pressionando os botões Power + Volume Up . a partir daí, limpe os dados e reinicie o telefone.

assim que se corrige o problema da tela sensível ao toque no Samsung Galaxy J6. Siga estas etapas acima com cuidado e você poderá corrigi-lo. Se você tiver alguma dúvida, vamos saber no comentário.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem