Como remover conta Google Galaxy Note 10 e Note 10 Plus | Melhor Método 2020

ignorar a Conta do Google usando um cartão SIM


Este pode ser visto como o método mais recente e é aplicado a qualquer segurança e atualização de patch da Samsung. Mesmo quando o seu telefone Galaxy é atualizado para o Android 10 ou apenas recebe atualizações de segurança, você ainda pode usar esse método para ignorar o FRP no seu telefone Galaxy.
Este método é um pouco difícil na primeira tentativa, mas funciona de maneira eficaz. Siga estas etapas abaixo para ajudar a corrigir o problema.
Etapa 1: inicialize o telefone e conecte-o a uma rede Wi-Fi. Depois de conectado, faça uma pausa nesta tela
Etapa 2: prepare um cartão SIM que foi bloqueado anteriormente por um código PIN.
Etapa 3: Remova a bandeja SIM do seu telefone usando uma ferramenta de ejeção e remova o cartão SIM.
Etapa 4: Coloque o SIM na bandeja e ele será levado para a tela para inserir o código PIN.
Etapa 5: agora você precisa fazer isso rapidamente. Depois de ejetar a bandeja do SIM, toque imediatamente em OK no menu pop-up e toque no ícone “travar” no lado esquerdo da tela inicial (veja a imagem abaixo). Em seguida, toque no ícone Configurações no canto superior direito. Você deve ser paciente, pois pode falhar várias vezes.


ignorar a conta do Google em telefones Galaxy usando o cartão SIM


Etapa 6: selecione a opção Configurações de notificação> escolha a opção Ver tudo
Etapa 7: altere Mais recentes para Tudo para abrir o aplicativo do YouTube. Toque em Y ouTube app> Configurações de notificação no aplicativo e selecione Política de Privacidade do Google. Depois disso, o navegador Chrome será iniciado automaticamente. O processo agora é muito mais simples.


FRP ignorar a Conta do Google
ignorar a conta do Google em telefones Galaxy usando o cartão SIM

Etapa 8: digite o URL na barra de pesquisa: jfcelulares.com
Etapa 9: a partir daqui, baixe dois arquivos: Bypass_FRP 1.0.apk e Bypass Android 8.apk . Em seguida, vá para Favorito> Histórico> Histórico de downloads e instale o B ypass Android 8.apk .
Etapa 9: Continue a instalar o arquivo Bypass_FRP 1.0.apk . Quando terminar, basta abri-lo, toque no botão de três pontos e escolha a opção Procurar login. Insira uma Conta do Google que você se lembre e o processo esteja concluído!
Embora existam algumas outras maneiras de ignorar a conta do Google no telefone Galaxy, como usar a mensagem Samsung FRP Tool ou HushSMS, mas elas basicamente param de funcionar e podem não ajudá-lo. Três métodos mencionados acima ainda estão funcionando e podem ajudá-lo a se livrar dos problemas. Você tem alguma pergunta? Vamos saber no comentário abaixo. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem